Representante de Atendimento ao cliente
O representante de atendimento ao cliente atua no atendimento para Distribuidor Independente e Clientes fazendo interface entre a Herbalife. Representa a “Herbalife" perante os consultores, quando em contato com a Central de Atendimento como tal deve refletir a atitude corporativa, ideais e filosofia da Organização. Responder a questões sobre o Plano de Vendas e Marketing no que se refere aos negócios.Responsabilidades:
Realizar atendimento ao Distribuidor Independente e o Cliente através do canal de atendimento “Central de Atendimento”, através do telefone principal canal e rotativo por chat e ligações ativas para apoiar o consultor no negócio.
Responder a questões e resolver problemas relacionados a nossos produtos, serviços, plano de vendas e marketing, eventos, políticas e procedimentos, as respostas devem ser fornecidas com precisão, em tempo oportuno e com uma atitude verdadeiramente positiva, oferecendo os mais altos níveis e excelência de serviços ao cliente.
Registrar em sistema todas as consultas, comentários, reclamações e interações com os Consultores, o registro deve ser compreensível e deve servir como uma referência rápida para rever chamadas do passado.
Apoiar e participar de eventos de consultores conforme necessário.
Cumprir com as regras e procedimentos de trabalho da área.
Atingir os resultados mínimos estabelecidos e previamente acordados que serão medidos e acompanhados por indicadores de desempenho e métricas disponibilizadas em relatórios individuais de desempenho.Requisitos:
Secundaria completa, ou graduação completa e/ou cursando nas áreas de ADM, Comunicação, MKT.
Experiência acima de 1 ano em atendimento ao cliente.
Facilitador nos processos e Inovação.
Pensamento crítico e solucionador de problemas.
Comunicação oral e escrita efetivas.