Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaReceber e registrar solicitações de suporte técnico por meio de telefone, e-mail ou sistemas de tickets, oferecendo soluções para problemas relacionados a hardware, software e redes.Requisitos IndispensáveisBoa comunicaçãoProatividadeCapacidade de resolver problemasTrabalhar sob pressãoRequisitos DesejáveisConhecimentos em sistemas operacionais Windows (pacote office)Regime de ContrataçãoAMBOS (CLT+PJ)BenefíciosConvênio MédicoConvênio OdontológicoVale Alimentação/RefeiçãoTelemedicinaVale CombustívelLocal do TrabalhoANGELLIRA TECNOLOGIA, SEGURANCA E LOGISTICA LTDAHorário de Trabalho14h00 as 22h00Informações AdicionaisA AngelLira valoriza profissionais proativos, com raciocínio lógico apurado e disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias.
#J-18808-Ljbffr