Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
O que faz um vendedor PaP?
O vendedor PaP também conhecido como vendedor externo, faz a prospecção de clientes através de visitas presenciais definidas por rotas ou ações externas, garantindo qualidade de entrega de resultados de vendas.
O que faz um supervisor Pap?
Seu papel é liderar a equipe na busca dos melhores resultados, garantindo que a equipe siga os direcionamentos avaliando as entregas e oportunidades propostas em cima dos desafios regionais e plano comercial!
Onde irá atuar?
Temos oportunidades em todos os estados do Brasil.
Quais os requisitos mínimos para concorrer à vaga?
Para vendedor: Ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e experiência com vendas (de qualquer modalidade).
Para supervisor: Ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, experiência com vendas e liderança, CNH e veículo próprio.
Como é o processo seletivo?
Você fará seu cadastro, participará de uma entrevista com o RH e depois com o requisitante.
Processo simples e rápido! #VemserAtento!
Quais os benefícios?
Acesse a vaga da sua região e verifique as informações de salário, comissão e benefícios! #TransparêncianoProcesso!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Atento (para vagas de atendimento: https://atento.gupy.io/), Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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* Ter no mínimo 18 anos;
* Ensino Fundamental Completo;
* Perfil de Vendas
* Capacidade de organização, objetividade e senso de urgência;
* Pro atividade, comprometimento e vontade de superar desafios;
* Boa fluência verbal para contato com clientes;
* Facilidade para trabalho em equipe.
Residir nas regiões:
* Amazonas - Manaus;
* Amapá - Macapá.
* Maranhão - Açailândia, Balsas, Imperatriz, Paço do Lumiar, Santa Inês, São José de Ribamar e São Luís;
* Pará - Altamira, Belém, Parauapebas, Redenção, Canaã dos Carajás e Tucuruí;
* Rondônia - Ji-Paraná.
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* Prospectar novos clientes através de atuação externa de vendas;
* Imput de pedidos de clientes em sistema próprio;
* Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer soluções;
* Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciais;
* Atingir metas pré-estabelecidas por gestores.