Job description
A MGITECH é uma empresa com 33 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos, e para que isso aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa?
Venha fazer parte deste time!
Main responsibilities
* Realizar a análise e a elaboração de processos de compras para as diversas autarquias do Governo (Estadual e Federal), garantindo conformidade com as normas e requisitos estabelecidos para licitações e aquisições.
* Incluir propostas nos diversos sistemas eletrônicos de compras governamentais, assegurando que todos os documentos e informações estejam completos e dentro dos requisitos exigidos.
* Manter-se atualizado sobre tendências e novas soluções no mercado em que a empresa atua.
* Monitorar o andamento dos processos licitatórios, em todas as suas fases, desde a abertura até a execução do contrato, realizando os devidos acompanhamentos, prazos e atualizações conforme necessário.
* Identificar e oferecer soluções inovadoras para os diversos segmentos da Administração Pública, com ênfase em soluções como tablets, smartphones e notebooks, contribuindo para otimizar as compras e melhorar a eficácia da gestão pública.
* Manter os cadastros atualizados junto aos órgãos da Administração Pública, incluindo informações sobre a empresa, produtos e serviços oferecidos, garantindo que a empresa esteja habilitada a participar de novos processos licitatórios.
* Manter e organizar toda a documentação fiscal, contábil e técnica necessária para a participação em processos de compras governamentais, assegurando que todos os requisitos sejam atendidos conforme a legislação vigente.
* Acompanhar e garantir, junto à área de Arquitetura de Soluções, a execução das atividades de desenho técnico e homologação das soluções nos clientes.
* Definir, junto ao gestor, estratégias para o aumento do volume de negócios.
* Acompanhar e apoiar os parceiros de negócios na condução das oportunidades, buscando maximizar as chances de fechamento de novos negócios.
* Estabelecer relacionamento com os principais parceiros de negócios e fornecedores da sua área de atuação, visando ampliar o volume de negócios com essas empresas.
* Manter o CRM sempre atualizado com as principais informações dos negócios e garantir que todas as partes envolvidas nas oportunidades sob sua condução também mantenham os dados atualizados.
* Participar do planejamento das ações táticas da área de Negócios, contribuindo com ideias e informações para a tomada de decisões e auxiliando no desenvolvimento da área.
* Monitorar o desenvolvimento do funil de vendas, realizando os ajustes necessários para assegurar o cumprimento da meta individual.
* Avaliar criticamente a aderência das soluções propostas pela equipe de Arquitetura de Soluções às oportunidades sob sua responsabilidade.
Requirements and skills
Formação:
* Graduação em Administração, Gestão comercial, Economia ou correlatos.
Principais competências Técnicas
* Pacote office intermediário.
* Experiência com licitações nas áreas de Segurança Pública, Utilities, entre outros segmentos da Administração Pública.
* Conhecimento em Processos Licitatórios.
* Sistemas Eletrônicos de Compras Governamentais.
* Gestão de Documentação Fiscal e Contábil.
* Análise de Processos de Compras Governamentais.
* Gestão de Cadastros no Setor Público.
* Acompanhamento e gestão de contratos com órgãos públicos.
* Conhecimento no uso de CRM.
* Habilidades analíticas para solução de problemas.
* Domínio de KPIs de vendas e implementação de métricas.
* Avançado domínio de processos de gestão analítica de vendas.
Competências comportamentais
* Trabalho Colaborativo.
* Organização e Gestão de Tempo.
* Relacionamento.
* Comunicação Clara.
* Ownership.
* Resolução de problemas.
* Mindset de Crescimento.
Additional information
Informações adicionais
Atuação no horário comercial.
Modalidade híbrida - 3 vezes por semana no cliente, ou escritório.
Remuneração variável
Comissão mensal variável e bônus trimestral por atingimento de meta.
#J-18808-Ljbffr