Horário: escala 6×1 (seg à sáb) carga horária de 6hrs20minModalidade: PresencialDescrição:Somos a área que encanta e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades, ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com a responsabilidade de analisar e resolver. Focando sempre na solução com qualidade que agregue valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível. Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas e as tratativas referentes aos protocolos de cadastro de vendas Porta a Porta e a auditoria das mesmas.Requisitos:Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino médio completo;Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência em Call Center, atendimento BackOffice, atendimento ao cliente;Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, argumentação ou Telemarketing;Preferencialmente residir próximo da empresa;Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows);Habilidades Comportamentais;Orientação para Resultados;Comunicação;Foco no Cliente;Argumentação;Perfil analítico;Comprometimento.
#J-18808-Ljbffr