Secretária de Consultório/Assistente Administrativo
Consultório boutique de Dermatologia, localizado no Flamengo (Rio de Janeiro - RJ), busca SECRETÁRIA DE CONSULTÓRIO/ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, de perfil comprometido, com flexibilidade de horários e proatividade, para atuar na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos), na gestão das agendas e na plena operação do negócio - realizando rotinas de secretariado, administrativas, financeiras e comerciais, apoiando na execução e controle de processos para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada, gerando maior credibilidade e melhor posicionamento do negócio.
ATIVIDADES:
1. Atender os pacientes/leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização.
2. Gerir agendamentos, fazendo follow up para confirmar horários, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram, entrando em contato após os atendimentos para checar o bem-estar e reiterar as devidas orientações para o alcance dos resultados pretendidos.
3. Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro para os pacientes, recebendo e controlando pagamentos, realizando cobranças, emitindo e lançando boletos e NFS-e’s, gerindo o fluxo de caixa e consolidando planilhas e relatórios de controle.
4. Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento.
5. Apoiar no preparo das salas/consultórios e dos pacientes para a realização dos atendimentos, cuidando da higienização prévia e posterior, separando materiais para a esterilização e acomodando os pacientes.
6. Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas de gestão, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações.
7. Controlar movimentações de estoque, solicitando a compra de materiais e controlando a distribuição/reposição.
8. Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos.
9. Ser guardiã da organização e asseio do mobiliário e espaços.
REQUISITOS:
1. Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde.
2. Possuir total disponibilidade para alterações de horário/jornada.
3. Atuação prévia nas áreas de Atendimento - Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão.
4. Atuação alargada/habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle.
5. Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento.
6. Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão.
7. Residir próximo/ter fácil acesso à localidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL:
1. Excelência na comunicação, habilidade para influenciar decisões e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado.
2. Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem sob pressão.
3. Ser proativo, ter disponibilidade e ser flexível.
4. Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente.
5. Ser pontual e assídua.
6. Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes.
7. Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional.
8. Ter foco nas entregas e no cliente.
9. Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações.
PACOTE OFERTADO: Salário (CLT - R$2.400,00) + 20% de insalubridade + V.T. + V.R. (média de R$300/mês).
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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