Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional?
**_Requisitos Técnicos_**
- Ensino Médio Completo, desejável cursando ensino superior na área de tecnologia da informação;
- Experiência mínima de 6 meses em atendimento e suporte técnico;
- Conhecimentos básicos sobre internet, roteador e ONU.
**_Requisitos Comportamentais_**
- Comunicação verbal e escrita;
- Cordialidade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Comprometimento;
- Foco e produtividade;
- Proatividade.
**_Atividades e responsabilidades_**
- Realizar o atendimento online a clientes com problemas em sua internet;
- Coletar e complementar as informações relativas ao chamado sempre que necessário repassá-lo ao setor técnico responsável;
- Seguir os procedimentos padrão de atendimento definidos pela empresa;
- Investigar, diagnosticar e aplicar solução de contorno ou definitiva para os incidentes, ou atender às requisições de serviço, de forma a resolver o chamado do usuário;
- Cumprir com as normas e procedimentos internos da empresa.
**_Informações sobre a contratação_**
**_Remuneração:_** A combinar, conforme Plano de Carreira da empresa.
**_ Carga Horária:_** Disponibilidade de atuação em escala 12x36 com horário de 7h as 19h.
**_ Benefícios:_**
Vale Alimentação (R$ 620,00);
Plano de Saúde / Odontológico sem coparticipação (custeio de 50% para o colaborador);
Plano de Carreira;
Acesso à cursos em plataformas de ensino.
**Departamento**:
(IDX) Atendimento