Imagine você, podendo ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por:
Auxiliar os clientes na utilização do sistema e suas ferramentas, bem como nas rotinas relacionadas ao Cadastro de Produto e configurações no Front-end. Auxiliar os clientes em configurações de Cupons, Promoções e XML de produtos para Google Merchant e Facebook/Meta. Realizar análises e correções de erros no sistema, identificando e sugerindo melhorias com base na usabilidade dos clientes. Realizar treinamentos sobre o módulo de Cadastro de Produtos, Front-end e Marketing, oferecer atendimento presencial quando necessário e aprovado, e fará apresentações da plataforma para clientes em prospecção, auxiliando o setor comercial conforme a necessidade e aprovação do gestor.
Esse desafio é para pessoas que:
Tenham perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução e tenham habilidades para trabalhar em equipe. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio. Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PCD).
Requisitos e qualificações:
* Residir nas localidades de Rio do Sul–SC;
* Tenha disponibilidade para viagens;
* Experiência prévia em atendimento a clientes;
* Estar cursando nível superior em tecnologia ou áreas afins;
* Conhecimento básico em linguagens de programação;
* Conhecimento em SQL, para consultas dinâmicas e manutenção em banco de dados;
* Conhecimento em HTML e CSS, para manutenção e criação de conteúdos adicionais nos sites.
Nós lhe propomos:
* Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
* Possibilidades de trabalho híbrido (presencial/remoto) conforme tempo de casa e senioridade;
* Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
* Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;
* Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
* Wellhub (Gympass) e Zenklub;
* Horário flexível e banco de horas;
* Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's;
* Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
* Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
* Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
* Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas:
* Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
* Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
* Etapa 3: Entrevista com Recruiter da Magazord;
* Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
* Etapa 5: Carta Proposta;
Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate! Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!
Boa Sorte!