Procuramos para nosso cliente, profissional hábil na interpretação de dados das movimentações financeiras, capaz de analisar custos unitários e de elaborar relatórios de demonstrativos financeiros com informações complexas de forma estruturada (DRE), visando facilitar as decisões estratégicas dos acionistas e diretores. Principais responsabilidades: Acompanhar e analisar o DRE (Demonstrativo de Resultados do Exercício), fluxo de caixa e balancete contábil, identificando oportunidades de melhoria. Participar da elaboração do orçamento anual, utilizando metodologias OBZ (Orçamento Base Zero) e Orçamento por Tendência. Implementar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar a performance da área administrativa. Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria. Supervisionar e coordenar as atividades administrativas dos setores fiscal, contábil, custos, financeiro, tecnologia da informação, suprimentos e segurança patrimonial. Liderar, treinar e desenvolver a equipe administrativa, promovendo um ambiente de trabalho desafiador e focado em resultados. Garantir a conformidade com as políticas internas e as normas regulatórias. Formação: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão Empresarial, Finanças, Controladoria ou áreas afins. Que tenha muita familiaridade com números e na apresentação de resultados em KPI’s Sólido conhecimento em contabilidade, finanças, custos e fiscal. Experiência em elaboração e acompanhamento de orçamentos. Experiência comprovada em gestão administrativa (mínimo de 5 anos). Familiaridade com sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) e outras ferramentas de gestão. Habilidades: Visão estratégica e foco em resultados. Capacidade de análise crítica e tomada de decisão. Organização e atenção aos detalhes. Liderança e gestão de equipes. Excelente comunicação verbal e escrita. #J-18808-Ljbffr