ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO DE FACILITIES
A área de facilities é responsável por uma variedade de funções essenciais para garantir que um ambiente de trabalho ou uma instalação esteja funcionando de maneira eficiente e segura. Isso inclui negociar contratos, garantir que os fornecedores cumpram os termos acordados, monitorar o desempenho dos fornecedores e resolver quaisquer problemas que possam surgir.
O Analista Administrativo PL responde pela estruturação e análise de informações e implementação de soluções corporativas para viabilizar e aprimorar processos internos e subsidiar a tomada de decisão.
Responsabilidades e atribuições
1. Conduzir negociações para a contratação de serviços terceirizados, garantindo as melhores condições comerciais e técnicas para a empresa;
2. Analisa pesquisas dos assuntos da área, na busca de melhores práticas de mercado e propor ações de melhoria;
3. Controla os processos de renovação dos contratos da área, auxiliando no contato com os fornecedores e alinhamento de necessidades e expectativas;
4. Elabora informativos e materiais da área;
5. Revisa e sugere novos fluxos, procedimentos, processos e sistemas de informação da área, adotando medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes, garantindo o cumprimento das normas internas;
6. Informa a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
7. Posiciona o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade;
8. Repassa as informações e fluxos de trabalho aos novos colaboradores, a fim de garantir a adequada realização das atividades;
9. Executa outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;
* Pacote Office;
* Técnicas de Negociação;
* Habilidades em cálculos.
Informações adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição: R$ 34,56 por dia;
* Assistência Médica Unimed Guarulhos -(Somente Titular);
* Vale transporte (opcional);
* Assistência Odontológica (opcional e extensivo aos dependentes);
* Convênio Com Drogaria SP com desconto em folha de pagamento;
* Parceria com Grupo Primaveras referente auxílio funeral;
* Parceria com Itaú para empréstimo consignado;
* Clube de Vantagens e Benefícios com desconto em parques, bares, restaurantes, instituições de ensino;
* Folga de aniversário para colaboradores da sede administrativa;
* Day Off Folga para os profissionais da saúde que atuam no complexo hospitalar;
* Gympass;
* Programas de Qualidade de Vida - Movimente-se;
* Plano Pet;
* Incentivo em programas e ações de treinamento e desenvolvimento;
* Auxílio creche - Conforme critérios da convenção coletiva da categoria.
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