Somos uma Universidade em transformação. Renovamos nossa tradição todos os dias, numa busca constante pela excelência.
Uma instituição de referência, com relevante atuação em pilares fundamentais para a sociedade: educação, pesquisa e inovação.
Ao longo de 75 anos de história, formamos gerações de profissionais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico e social.
Nossa visão é ser uma nova universidade para uma nova sociedade, reconhecida pelo seu impacto e sua relevância.
Somos um grande ecossistema composto por mais de 3.500 colaboradores/as gerando impacto e transformando realidades. Uma Universidade formada por uma comunidade inclusiva, plural e criativa, que possui valores como o amor ao trabalho, audácia e simplicidade.
/n
Pré-requisitos:
* Ensino Superior em andamento em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Design e Comunicação Empresarial);
* Experiência com produção de conteúdo, redes sociais e cobertura de eventos;
* Conhecimento em Wordpress será um diferencial;
* Habilidade de fotografia será um diferencial.
Habilidades e competências desejáveis:
* Resiliência;
* Organização;
* Boa comunicação;
* Proatividade;
* Interesse em se desenvolver tecnicamente;
* “Brilho nos olhos” (automotivação e interesse genuíno).
/n
* Atualizar os canais digitais oficiais da Unidade e do Living, com produção de conteúdo e mediação das interações, a partir das diretrizes institucionais da PUCRS
* Auxiliar no planejamento, execução e cobertura de eventos, aulas diferenciadas e atividades especiais;
* Identificar pautas que possam gerar mídia espontânea para as Unidades e a Universidade, por meio de uma estratégia de relacionamento com a imprensa, elaborada em conjunto com a Ascom;
* Produzir conteúdo e atualizar os canais de comunicação interna da Unidade (newletters, murais, comunicados oficiais).
* Apoiar os líderes e setores da Unidade no desenvolvimento de conteúdos de caráter administrativo (ofícios, comunicados, etc), bem como na elaboração de documentos e apresentações institucionais, zelando pela qualidade, adequação de linguagem e correta aplicação da marca.
* Apoiar no atendimento à estudantes interessados em conhecer os espaços, auxiliando no relacionamento local com potenciais alunos;