O Agi é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra. Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira.
Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento. Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. No Agi, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença.
E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada. Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros. Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agi pode ser pra você.
Vamos crescer juntos? /n Ensino Médio completo; Conhecimento básico do pacote office; Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável pra o exercício da atividade.
É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK?
Ensino superior em andamento Formação em CPA10 ; Experiência em vendas e prospecção de clientes através de vendas digitais e ativas; /n Dominar o portfólio de produtos do Agibank; Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e atendimento presencial em loja; Efetuar a venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank com eficiência e conduzir as negociações de forma flexível e orientada a resultados; Apresentar ao cliente os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso; Prestar um bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas do Agibank com o intuito de construir uma relação de confiança e respeito com o cliente; Manter a carteira de clientes com dados atualizados e registrados; Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável por todo andamento e qualidade da carteira, retendo o cliente e revertendo possíveis perdas; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos;