A SolMirandaRH em parceria com loja de Decoração e Móveis de alto padrão, contrata: Gerente de Loja Salário fixo + Comissão + VA e VT. Responsável pela gestão da loja, envolvendo todas as operações comerciais e administrativas além do desenvolvimento de pessoas, ter foco na rentabilidade da empresa, tornando-a uma unidade de lucro.
Responsabilidades e Atribuições: Relacionar e informar as compras realizadas e fretes para programação de pagamento Cumprir os processos de movimentação de mercadorias (transferências, recebimento, controle de estoque, trocas e precificação).
Controle de trânsito de mercadorias.
Garantir os procedimentos de TI onde tudo seja feito através do sistema operacional.
Garantir a atualização e renovação de todos os cadastros dos clientes e parceiro no sistema.
Responsável pelo controle de ponto.
Controle da escala de trabalho e banco de horas dos colaboradores.
Responsável por garantir o quadro completo em loja, realizando entrevistas por competência sempre, solicitando avaliação da Supervisão.
Responsável por todo o processo de integração de todos os novos colaboradores.
Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar junto a Supervisão quaisquer divergências de postura e relacionamento.
Realizar feedback a cada 10 dias e individual, quando necessário, encaminhar a Supervisão.
Garantir treinamento e desenvolvimento da equipe.
Preparação diária e controle individual dos números dos vendedores/loja.
Garantir que a roupa de trabalho de seus colaboradores esteja conforme procedimentos da Empresa.
Garantir a parte visual da loja conforme orientação da empresa.
Sinalizar a necessidade de novas aquisições para reposição de estoque.
Responsável por toda estratégia de atração, venda e retenção de novos clientes através de ligações, rede sociais e WhatsApp.
Responsável pelo controle da cota diária, semanal e mensal, garantindo o cumprimento das metas (Gestão de Resultados).
Estar presente na venda e garantir a conversão da venda junto ao consultor.
Responsável pela avaliação da concorrência.
Acompanhar o atendimento e identificar os pontos de melhorias.
Realizar estratégias da loja junto com Supervisão.
Controle de perdas.
Garantir de forma satisfatória o inventário, tendo 0 em perdas.
Cumprir com as normas e procedimentos da empresa.
Garantir os processos/normas e procedimentos da operação e identificar melhorias dos mesmos.
Requisitos obrigatórios: Formação acadêmica em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência prévia em gestão administrativa e comercial.
Habilidade em liderança de equipes.
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
Capacidade de planejamento estratégico.
Excelentes habilidades de comunicação.
Conhecimento em gestão de custos e orçamentos.
Orientação para resultados e cumprimento de metas.
Habilidade em resolver conflitos e tomar decisões assertivas.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
GRUPO 5 RH
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar