DESCRIÇÃO: Planejar, orientar, coordenar e executar os programas de segurança do trabalho para atendimento às Normas Regulamentadoras, utilizando-se de métodos e técnicas, bem como o atendimento às exigências da Legislação vigente.
ATIVIDADES:
1. Elaborar e aprovar Normas, especificações, orientações técnicas e programas de prevenção de acidentes e danos à saúde ocupacional (PGR, PCMAT, PCA, outros).
2. Gerenciar e acompanhar indicadores de segurança da unidade.
3. Executar programas de treinamento e palestras em segurança do trabalho.
4. Desenvolver temas e realizar palestras e treinamentos nos locais de trabalho relativos à prevenção de perdas (pessoais e materiais).
5. Vistoriar, avaliar, realizar perícias, arbitrar, emitir parecer técnico e indicar medidas de controle.
6. Identificar, documentar e tratar não conformidades nos procedimentos, propondo ações corretivas e preventivas.
7. Preparar e participar de reuniões e comitês sobre segurança do trabalho da unidade de negócio.
8. Realizar reuniões de análise crítica com o time, a fim de avaliar o desempenho, os indicadores, o planejamento para definir ações de melhorias.
9. Coordenar a rotina, discriminando macroprocessos e definindo atividades críticas.
10. Definir ações operacionais e acompanhar a execução para garantir atingimento da meta e da estratégia da área.
11. Elaborar e acompanhar o orçamento.
REQUISITOS: Graduação em Engenharia Elétrica. Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. CNH B.
BENEFÍCIOS: Salário. Assistência Médica. Assistência Odontológica. Seguro de Vida. Vale Alimentação. Vale Transporte. Auxílio Natalino. PL Anual. Gympass.
HORÁRIO: Segunda a sexta, 44h semanais.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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