Presente em todo território brasileiro e na América Latina, é referência em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfolios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento com Clientes, Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Coordenar o atendimento de suporte ao Sistema, respondendo a solicitações e resolvendo problemas de forma eficiente e satisfatória. Manter um canal de comunicação eficaz com os clientes, prestando esclarecimentos e oferecendo soluções adequada. Analisar os feedbacks dos usuários para identificar áreas de melhoria nos serviços prestado. Liderar, supervisionar e motivar a equipe de suporte, garantindo a excelência no atendimento. Realizar treinamentos e atualizações para a equipe, assegurando o desenvolvimento contínuo dos colaboradore. Monitorar o desempenho da equipe, garantindo que as metas e os indicadores de qualidade sejam atingido. Monitorar indicadores de desempenho e preparar relatórios de performance. Realizar escalonamento de problemas para outras áreas, quando necessário, e acompanhar a resolução até a sua conclusão. Desenvolver e implementar processos e procedimentos para a equipe de suporte, visando aumentar a eficiência e a qualidade do serviço. Coordenar a implementação e manutenção de sistemas de gestão de chamados e ferramentas de suporte. Garantir que a equipe tenha os recursos necessários para realizar o atendimento e resolver problemas técnicos de forma eficiente. Identificar a necessidade de atualizações ou melhorias nas ferramentas utilizadas pelo time de suporte. Acompanhar e gerenciar incidentes críticos, garantindo que as ações corretivas sejam tomadas rapidamente. Comunicar-se com outras áreas da empresa para alinhar expectativas e resolver questões interdepartamentais relacionadas ao suporte. (matriz da empresa). Entre outras atividades relacionada a área e competência. REQUISITOS TÉCNICOS Experiência na função de Coordendor, Líder, Analista Sênior ou Keyuser de sistemas ERP, preferencialmente em empresas de Software, Serviços, Industrias ou Construção Civil. Conhecimento/habilidade nas rotinas do setor e gestão de relacionamento com equipe e clientes, garantindo soluções rápidas e eficaze. Conhecimento de metodologias de suporte e melhores prática. Disponibilidade para viagens esporatica. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Suporte Técnico Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)