Formação: Superior Completo em Administração ou áreas correlatasCompetências Técnicas:(1) Básico (2) Intermediário (3) Avançado(2) Conhecimento em Manutenção Predial(1) Excel(1) Word.Atender solicitações de imóveis para novos escritórios. Identificar opções de locais junto com corretores. Preparar processos e documentos para criação de minutas de contrato. Apoiar a gestão das operações de facilities, garantindo o bom funcionamento e a segurança das instalações. Executar pequenos consertos hidráulicos e elétricos. Identificar, solicitar e acompanhar serviços terceirizados, como: chaveiro, encanador, eletricista, pintura, montagem de mobiliário e etc.nos escritórios. Realizar cotações de serviços terceirizados e materiais. Efetuar lançamentos de pagamentos e rateios em centros de custo correto em planilhas de Excel. Inserir Pedidos de Compras de produtos e serviços no sistema GLPI.Receber e controlar solicitações de serviços nos escritórios das Associações através de emails. Realizar visitas técnicas nas associações com o objetivo de identificar necessidades de manutenção no local.