Descrição:
Requisitos:
Boa comunicação, simpatia e habilidade para lidar com o público; Experiência anterior em atendimento ao cliente ou recepção; Capacidade de trabalhar em equipe e de forma organizada; Disponibilidade para trabalhar a noites e finais de semana; Agilidade e pró-atividade para resolver situações com clientes. Responsabilidades:
Recepcionar e acolher os clientes: Cumprimentar os clientes com cortesia, garantindo uma recepção calorosa e eficiente; Organização da lista de espera: Gerenciar a fila de espera de forma organizada, mantendo os clientes informados sobre a previsão de disponibilidade das mesas; Direcionamento e acomodação: Coordenar a alocação de mesas junto à equipe de salão para otimizar o espaço e proporcionar conforto aos clientes; Informações e suporte: Fornecer informações sobre o cardápio, promoções e responder perguntas frequentes sobre o funcionamento da pizzaria; Colaboração com a equipe: Trabalhar em sintonia com os garçons e equipe de cozinha para manter o fluxo do salão ágil e eficiente; Manter a área de recepção organizada: Garantir que a área de entrada esteja sempre limpa e organizada, refletindo a qualidade do nosso ambiente;
#J-18808-Ljbffr