Nível: Analista Cursos de: Marketing,Administração,Engenharia Civil Escolaridade: Graduação - Administração,Engenharia Civil,Marketing - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para home-office Benefícios: Vale alimentação, Auxilio home office, Vale refeição, Plano de Saúde Unimed, PLR, Conexa Saúde, Plano odontológico, Parceiros Educacionais, Kit Bebê, Day Off Responsabilidades e Experiências desejáveis: Atribuições: Atendimento de dúvidas e resolução de problemas passados pelos usuários do sistema Obra Prima.
Irá atuar principalmente nos canais de "chat", e "tickets".
Irá atuar com chamadas telefônicas ou via "Meet", para uma melhor comunicação, e agilidade na resolução.
Auxiliar na criação de artigos da central de ajuda, com as dúvidas mais frequentes, e lançamento de novas funcionalidades.
Apurar situações de possíveis bugs, acompanhar as correções e devolver a solução no prazo estipulado.
Realizar acesso remoto, a fim de mitigar possíveis problemas que só estão acontecendo no ambiente do cliente.
Organizar os tickets da equipe, revisar, tratar e redirecionar para o responsável correto.
Criar bases de teste, ambientes novos, envio de boas-vindas e dados de acesso a novos clientes O que esperamos de você: Formação em Eng.
Civil, Adm, Marketing e relacionadas.
Experiência prévia na área de suporte.
É um diferencial ter facilidade em produzir conteúdo como vídeos de tutorias e etc.