A história que nos transformou na maior plataforma de negócios do Grupo Santander, teve início em 2011 quando ainda realizávamos o atendimento ao cliente da Getnet.
A **SX** sempre teve como essência proporcionar experiências positivas aos seus clientes e atualmente somamos mais de 7.000 pessoas focadas em fazer negócios saudáveis para todos e todas.
Hoje a **SX Negócios** tem escritórios em Novo Hamburgo/RS, Campo Bom/RS e Rio de Janeiro/RJ, mas nossa expansão não para por aqui.
Aqui na **SX** temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Venha crescer gerando incríveis experiências de atendimento e transformar o mundo com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Para este desafio, você precisa:
- Estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior;
- Criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
- Domínio nas ferramentas do pacote office (Power Point, Excel e Word);
- Habilidade de comunicação com diferentes públicos;
- Experiência na área ou afins;
- Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana.
- Disponibilidade para trabalhar em Novo Hamburgo - RS
**Requisitos e qualificações**
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades**:
- Analisar e gerar indicadores, com base no nosso negócio, mas: nunca perdendo o foco no cliente externo aliado ao olhar para as pessoas!
- Análise de indicadores operacionais e direcionamento de estratégia em tempo real;
- Interação com liderança para agilizar o atendimento;
- Escalonamento de situações contingencias;
- Monitoramento do trafego de ligações;
- Avaliação de desvios operacionais(Volumetria/TMA/NS/ABS);
- Solicitação de HE e/ou liberação de BH quando necessário;
- Auxilio a supervisão no suporte diário da operação;
- Controlar target de vendas e desvios diários;
- Abertura de chamados e incidentes da central;
- Atuar no Control Desk e interagir com Supervisão para correção de eventuais desvios.
**Informações adicionais**
Para tornar a sua jornada ainda mais incrível, a SX Negócios te oferece**:
- Salário compatível com o mercado;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Ben Visa Vale;
- Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;
- DayOff - uma folga para comemorar o seu aniversário com pessoas importantes para você;
- Gympass - mantenha o foco na sua saúde física;
- PPR - Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
- PAPE - Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
- Seguro de Vida;
- Oportunidade de Crescimento - a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura;