Ensino Superior em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Desejável inglês ou outra língua estrangeira (nível básico);Domínio do pacote office;Heavy user de redes sociais; Desejável algum curso de redes sociais; Desejável algum curso de fotografia ou audiovisual;Familiaridade com a plataforma Buzzmonitor.
Atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais da empresa;Produção de conteúdo audiovisual através de stories criativos e inovadores;Produção de legendas criativas, informativas, convidativas,complementares à interação e/ou ao storytelling;Produção de calendário editorial de redes sociais;Apoio em planejamento estratégico e tático, além da organização de diversas ações de marketing associadas às redes sociais e outras mídias;Apoio em eventos;Relatórios periódicos com análise de dados extraídos da plataforma de monitoramento;Sugerir interações nas mídias sociais para campanhas ativas quanto para ações/oportunidades de relacionamento entre a empresa e seus clientes; Relacionamento com fornecedores, influenciadores e parceiros;Criação e gerenciamento de projetos júniores;Acompanhar produção de conteúdo das ações e campanhas digitais e físicas;Acompanhar interação com usuários nas redes sociais e outros ambientes em que as marcas do grupo estejam presentes.