1. Atividades para elaboração de estratégias de comunicaçãoe marketing2. Entregas em redação publicitária, ux writing e copy writing3. Executar a coordenação de todas as demandas e entradasde pedidos solicitados para a Unidade de Marketing eComunicação através de sistemas ou qualquer outro fluxo queseja aplicado.4. Estudar o público-alvo da empresa que atende, a fim deentender suas necessidades e desejos5. Trabalhar em pesquisa e planejamento para odesenvolvimento de estratégias de comunicação e marketingde acordo com a necessidade do SEBRAE/PE.6. Desenvolver conteúdos capazes de entregar uma conexãocom a persona, apresentar sua dor e, assim, entregar umasolução.7. Criar estratégias que informa, envolve, impacta e convence opúblico, chamando atenção para a marca ou determinadoproduto/serviço.8. Construir mensagens persuasivas capazes de mover aspessoas para a ação de compra9. Criar estratégias de branding para nomes, conceitos e marcasdos produtos, soluções, programas, processo e correlatos10. Criar conceitos e ideias para produtos, soluções, programas,processo e correlatos11. Desenvolver o planejamento criativo de campanhaspublicitárias, contemplando análises, conceitos, definição depúblico-alvo, defesa da ideia criativa e justificativa dasestratégias apresentadas.12. Desenvolver textos/produção de conteúdo para entregasonline e offline, dos mais variados formatos.. Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)