Job descriptionAtuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente.Main responsibilitiesLiberar senhas de consultas, exames e internações para locais credenciados;Verificar inconsistências para liberação dos atendimentos dos clientes;Cancelar senhas (prestadores e requisitantes) incorretas ou quando o procedimento não foi realizada usando como base na tabela CBHPM;Informar e orientar cooperado e prestador de serviço sobre a situação dos planos dos beneficiários;Verificar cadastro dos clientes (coberturas e carência dos contrato) e no caso de intercâmbio solicitar informações de outras Unimeds e prestadores, afim de liberar autorização de atendimento, remoções, assistência, entre outras necessidades;Verificar necessidade de autorização dos procedimentos e consultas;Verificar credenciamento de clínicas, médicos, laboratórios e outros prestadores de serviço;Consultar o setor de Intercâmbio para verificação de coberturas, internações e procedimentos;Analisar as transações (procedimentos diversos) para liberação ou negativa de autorização para atendimento;Receber malote externo dos prestadores para liberação das senhas de atendimento.Requirements and skillsEnsino Médico CompletoConhecimento no sistema MV será um diferencialExperiência com atendimento ao clienteAdditional informationVale alimentação ou Vale refeiçãoAssistente MédicaConvênio com farmáciaTotalPass
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