Organizar as mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas.
Abastecer pontos de venda, gôndolas e balcões, prestar serviços aos clientes na localização de produtos na loja e troca de mercadorias.
Responsabilidades:
Verificar diariamente a validade de todos os produtos da seção de trabalho, informando ao agente de prevenção de perdas ou encarregado de loja sobre produtos com validade próxima.
Expor mercadorias nos pontos de vendas, promover a venda e demonstrar produtos para os clientes.
Receber mercadorias, requisitar e listar mercadorias para reposição.
Abastecer gôndolas, seguindo o encarte e PVPS (Primeiro que Vence e Primeiro que Sai), conforme exposição pré-definida.
Realizar a conferência de precificação, trocar ou colocar etiquetas.
Organizar mercadorias de forma atrativa com etiquetas de preço.
Prestar serviços aos clientes, atendendo dúvidas e buscando mercadorias.
Examinar as condições das mercadorias (validade e estado físico) e organizá-las conforme o layout da loja.
Recolher mercadorias violadas ou com validade vencida e recolher mercadorias fora de lugar.
Sinalizar e comunicar ao encarregado de loja os produtos próximos de vencimento para decisões de promoção.
Evidenciar mercadorias em promoção sinalizando-as para os clientes.
Realizar troca de mercadorias quando solicitado pelo cliente.
Conduzir clientes até o local onde se encontra a mercadoria desejada.
Comunicar ao encarregado sobre a necessidade de reposição de mercadorias.
Arrumar prateleiras, gôndolas e pontos extras, priorizando limpeza e aparência.
Retirar mercadorias do depósito para abastecer a loja.
Checar lista de alteração de preços e lista de mercadorias em promoção.
Manter corredores de acesso livres de obstruções.
Arrumar mercadorias no depósito, quando necessário.
Atuar como vendedor, buscando cativar a fidelidade dos clientes.
Apoiar colegas de outras seções na reposição de mercadorias.
Ser cortês, educado, bom ouvinte e cooperar com o promotor.
Relacionar-se com colegas do estoque para manter a fluidez na reposição.
Receber reclamações com serenidade e empatia, buscando solucionar problemas simples.
Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho e áreas comuns.
#J-18808-Ljbffr