Superior Completo em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas.Desejável Pós Graduação em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação.Inglês Avançado.Gerenciamento de Redes de Computadores, DHCP, DNS, Switches e Access Points (Meraki/Aruba).Gerenciamento de Usuários via Active Directory, Sistemas de Backup, Lógica de Banco de Dados, Programação e Modelagem de Processos.Desejável Manutenção de Bancos de Dados e Servidores de Aplicação.Conhecimento em Gerenciamento de Sistemas de Comunicação Suíte Microsoft (Outlook, Teams, Sharepoint, Office365, etc.).Preparação e Manutenção Básica em Dispositivos de TI (Smartphones, Desktops, Notebooks e Impressoras).Oferecer suporte presencial e/ou remoto aos usuários sobre todos os recursos de tecnologia (dispositivos e aplicações) adquiridos e implantados na empresa, orientando-os para que possam acessar de maneira adequada;Efetuar a instalações, configurações e atualizações de rotina em computadores e outros periféricos, bem como, de softwares e aplicações em todos os setores da empresa;Efetuar a instalação, configuração e manutenção de equipamentos para infraestrutura de rede com e sem fios, servidores físicos e virtualizados, backups e firewall;Realizar a manutenção e atualização preventiva nos servidores e estações de trabalho, zelando pela integridade, segurança e performance de todo o ambiente.