JOB DESCRIPTION
A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas. Somos uma empresa com mais de 37 anos de experiência em outsourcing, que tem como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
VEM PARA O TIME!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
• Suporte:
- Classificar e tratar os chamados em ferramenta de Service Desk.
- Resolver os chamados de suporte remoto e presencial cumprindo os níveis de serviços acordados;
- Eventuais atividades externas relacionadas a locações de equipamentos de TI;
- Suporte a hardware e software dos computadores e servidores alocados em projetos e ADM;
- Criação de usuários e controle de acessos de rede pelo AD;
- Criação e administração de e-mails e assinaturas digitais;
- Atendimento de suporte remoto para filiais e home office;
- Suporte a softwares e hardwares;
- Suporte ao ambiente de rede;
- Instalação e configuração do pacote office;
- Apoio técnico as impressoras locadas;
- Suporte a sistemas de uso interno;
- Entrega e retirada dos equipamentos de contratos;
- Realização de rotinas de backups de perfis de usuários;
- Instalação e configuração de certificados digitais.
- Realizar a preparação e rodízio das mídias de backup junto a empresa de guarda externa.
• Telecom:
Criação / configuração de permissão de Ramais IP lógicos;
Configuração de Ramais IP Físicos;
Criação e alterações de Rotas de Entradas e Saídas da Central PABX;
Solicitações de novas linhas e aparelhos moveis;
Abertura de chamados junto a operadora de telefonia móvel;
Abertura de chamados junto a mantenedora (Central PABX).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Escolaridade:
1. Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Ciência da Computação.
Experiência:
2. Experiência com suporte (presencial e remoto) a usuários;
3. Experiência com atendimento de suporte VIP (Diretoria);
4. Sistemas Operacionais Windows para desktop (instalação, atualizações e operação).
Conhecimentos:
5. Conhecimento em Windows Server, AD e GPO;
6. Conhecimento de Hardware de infraestrutura de TI (Correção e prevenção de falhas nos sistemas e equipamentos de conectividade);
7. Conhecimento em redes TCP/IP;
8. Conhecimento de ferramentas de ServiceDesk;
9. Conhecimento de PABX IP.
BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC!
Somos a Infotec Brasil, empresa referência em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas e, há mais de 38 anos, atuamos nos segmentos de Óleo e Gás, Energia, Mineração e Siderurgia.
Estamos continuamente em busca de profissionais que queiram fazer a diferença no mercado, permitindo que nossos clientes mantenham o foco em suas estratégias principais, enquanto nós cuidamos das eficiências operacionais.
Se você é apaixonado por desafios, busca constantemente aprendizado, crescimento e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e estimulante, faça parte da #CulturalAzuleLaranja.
Faça parte do nosso time conferindo nossas vagas e cadastrando seu currículo em nosso banco de talentos