Este (a) profissional vai implementar o cronograma de atividades de controles internos conforme diretrizes do Grupo Sodexo.
Realizar as atividades de revisão, avalição, testes, fluxogramas, recomendações junto aos donos de processo, afim de manter um nível adequado de controles na companhia.
Dar suporte às auditorias externas e internas do grupo e monitorar a implementação dos planos de ação para as remediações identificadas.
Atualizar o sistema reporte de auditoria e controles internos do Grupo.
Principais atividades:
- Planejar e implantar cronograma de atividades de controles internos conforme diretrizes do grupo;
- Auxiliar os donos de processo na revisão anual dos controles internos e implementação de novos controles;
- Executar avaliação e testes de conformidade dos controles internos;
- Fazer recomendações para melhorias dos processos e controles internos;
- Auxiliar às áreas denegócio na definição de planos de ação para remediações identificadas em auditorias externas, interna do grupo e controles internos;
- Auxiliar as diversas áreas da empresa no desenvolvimento de Normas e Procedimentos alinhados às diretrizes e recomendações do Grupo;
- Acompanhar e monitorar os prazos de implementação dos planos de ação;
- Atualizar o sistema de reporte de auditoria e controles internos do grupo Sodexo.
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- Atender aos chamados abertos para o processo de auditoria e controles internos;
**Requisitos**:
- Formação Acadêmica:
Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e Finanças, Auditoria e outros ligados aos negócios de Serviços.
- Experiência como Auditor em serviços ou em área de Compliance (contratação externa);
- Necessário inglês intermediário.
**Benefícios**:
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Pacote de benefícios compatíveis com o mercado