Pós-Graduação completa em Gestão Comercial/ Gestão de Negócios/ Administração ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário nas principais ferramentas Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);Vasta experiência com eventos corporativos e projetos de início ao fim;Habilidade com tecnologias;Ótima fluência verbal e escrita;Envolvente, articulado e comunicativo;Analítico e organizado;Iniciativa e pro atividade;Resiliente;Ótimo relacionamento interpessoal;Perfil comercial;Inglês será diferencial; Possuir conhecimento em ferramenta de CRM será diferencial;Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.Está sob suas responsabilidades renovar contratos;Alinhar expectativas dos clientes X entregas e, esporadicamente marcar presença nos eventos corporativos;Estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito;Realizar o acompanhamento dos processos de venda, análise e revisão de contratos de serviços e relações comerciais;Organizar agenda dos diretores, marcar e alterar reuniões quando necessário;Possuir boa habilidade de comunicação verbal e escrita, pois estará em contato direto com executivos e secretárias executivas de grandes empresas;Processo de venda;Pesquisar empresas por setor de atuação e as classificar no Sales Force por porte;Prospects de nossos clientes;Enviar e controlar convites para os eventos;Realizar análise de organogramas, fazendo suas alterações em programa interno de CRM;Pesquisas em LinkedIn e atualização de Banco de dados;Disponibilidade para viagens esporádicas.