Job descriptionBuscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L'Occitane, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!O grupo L'OCCITANE é uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos L'Occitaners, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade.Ah, e não esquece: ESSA VAGA É EXCLUSIVA PARA BANCO DE TALENTOS!Main responsibilitiesVENDAS:Garantir a excelência no atendimento ao cliente a fim de fidelizar o cliente com a marca, trazendo resultados para o atingimento de metas.Fornecer informações sobre lançamentos e best sellers, demonstrar e aplicar produtos sempre que necessário e apresentar as promoções da loja com foco na venda ao cliente.Garantir o merchandising auxiliando na montagem de campanhas seguindo as orientações de planograma e de MMP (material de merchandising promocional) vigente, além da organização e bom funcionamento da loja.Acompanhar e garantir o atingimento das metas e indicadores pré-estabelecidos pela empresa e informadas pela gerência, mantendo a rentabilidade da loja dentro do esperado.Garantir abertura e fechamento da loja quando necessário, além de ser responsável pela operação na ausência do gerente. Realizar a conferência de caixa nas trocas de turno.Apoiar o responsável do PDV no inventário cíclico e efetuar o recebimento e conferência de mercadorias quando necessário.GESTÃO:Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar possíveis reclamações e trocas. Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta-voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos.Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja a fim de diminuir despesas. Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional), além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura).Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.Requirements and skillsEnsino Médio Completo.Necessária disponibilidade de horário para escala 6x1.Additional informationLocais de atuação: Vagas para várias cidades do norte e nordeste.Benefícios:VR/VA (Flash).VT.Seguro de Vida.Assistência médica.Assistência odontológica.Descontos L'Occitane.Total Pass.Voucher de Aniversário.Convênio com o SESC.
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