Job descriptionVenha fazer parte do time de consultoria da Metta! Uma empresa jovem e que está em expansão, a Metta tem como missão ajudar pessoas a atingirem suas metas pessoais através de consultoria de vendas com as maiores empresas do Brasil.BORA BATER META!Buscamos um profissional que seja movido por resultados e por contribuir com a vida das pessoas. Se você é uma pessoa proativa que faz acontecer, gosta de trabalhar em equipe, tem espírito de liderança e busca crescer, veja os detalhes da vaga abaixo e se inscreva!Main responsibilitiesATRIBUIÇÕES:Gerenciar campanhas de marketing com foco em vendas contínuas (estratégia perpétuo);Realizar testes em páginas de vendas e otimizar continuamente criativos (anúncios, páginas de captura, etc.) de acordo com métricas de desempenho;Ajustar e monitorar as métricas em dashboards para otimizar campanhas publicitárias;Colaborar com equipes de tráfego pago, copywriting e especialistas em marketing para ajustar e executar campanhas;Organizar webinars para promover eventos ao vivo, que envolvam uma aula e um pitch de vendas;Desenvolver e testar novos criativos de forma ágil, com a capacidade de reagir rapidamente às mudanças no mercado e no comportamento do público;Criar estratégias de comunicação que envolvam a produção de conteúdos visuais, escritos e a implementação em canais digitais;Cuidar do marketing institucional e de branding da empresa, mantendo a presença da marca em redes sociais e em mídias externas (revistas, publicações, etc.);Fornecer suporte às equipes de vendas com materiais promocionais como PowerPoints, catálogos de vendas e organização de eventos;Desenvolver relações públicas para colocar a empresa em evidência no mercado, aparecendo em publicações relevantes e fortalecendo o posicionamento institucional.Requirements and skillsFormação em Marketing ou áreas correlatas;Experiência comprovada em marketing digital, especialmente em campanhas de venda contínua (perpétuo);Habilidade em criar e otimizar criativos de maneira rápida e eficaz, com foco em resultados financeiros;Experiência anterior com gestão de campanhas de marketing para venda de serviços (agências, empresas de educação, consultorias, etc.);Conhecimento em organização e execução de webinars e eventos ao vivo, com foco em conversão de leads em clientes;Capacidade de operar de maneira independente e estratégica, sem a necessidade de instruções detalhadas;Experiência em marketing institucional e branding, com histórico de posicionamento de marcas no mercado;Forte compreensão de métricas e KPIs de marketing, com habilidades analíticas para otimizar campanhas de forma contínua.DIFERENCIAL:Especialização em Marketing Digital;Vivência em estratégias de vendas de serviços, onde há a necessidade de agregar valor subjetivo ao cliente;Capacidade de desenvolver estratégias inovadoras de comunicação para mídias digitais e tradicionais;Habilidade em trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança, com forte capacidade de adaptação;Disponibilidade de mudança para Curitiba-PR a médio prazo.Additional informationPlano de saúde subsidiado pela empresa (com desconto de coparticipação);Plano odontológico;Vale-refeição de R$29,00/dia útil subsidiado pelo cartão Ifood Benefícios;Ajuda de custo de R$200,00/mês subsidiado pelo cartão Ifood Benefícios;Wellhub (Gympass);Day off no mês do aniversário;Sexta-feira reduzida;Liberdade para apoiar a construção das metodologias da empresa;Desenvolvimento contínuo através de PDI's;Plano de carreira.
#J-18808-Ljbffr