**Objetivo do cargo**:Apoio comercial, com contato permanente com a direção da empresa, gestão da qualidade operacional através de realização de monitorias, para identificar oportunidades de melhoria nos atendimentos e processos.
**- Atividades a serem realizadas**:
- Análises com foco nos processos para fornecimento de sugestões de melhoria;
- Realização de ações de feedback sempre que necessário, bem como, execução de ações com foco no desenvolvimento do time e na qualidade do atendimento;
- Acompanhamento direto da equipe para alinhamento de procedimentos e apresentação de indicadores para a gestão;
- Orientar e fazer cumprir o padrão de qualidade exigido pela empresa;
- Auxiliar a gerência na definição de estratégias para o atendimento com excelência conforme a cultura da empresa, alinhando tais padrões junto aos vendedores.
**- Requisitos**:
É imprescindível que você tenha experiência em atendimento ao público e boa comunicação oral e escrita.
Será um diferencial caso você possua vivência na área de monitoria de qualidade e em produtos financeiros.
Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e que gostem de trabalho em equipe.
**- A empresa oferece**:
- Salário - A combinar
- Vale transporte
- Auxílio refeição
- Ambiente colaborativo e de apoio à capacitação profissional
**- Onde você irá trabalhar?
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Empresa em expansão que está há 11 anos no mercado atuando no segmento financeiro, prezando o respeito e desenvolvimento do colaborador e um atendimento de excelência aos clientes, buscando conectá-los às melhores linhas de crédito disponíveis e seu uso consciente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.212,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você já atuou anteriormente na área de assistente comercial ou monitoria de qualidade?
**Experiência**:
- atendimento ao público?
(preferencial)