A Mais Talentos RH é uma empresa especializada em recrutamento e seleção.
Estamos assessorando uma empresa no segmento de desenvolvimento de softwares, localizada em Belo Horizonte, nesta contratação.
ATIVIDADES: Acolher e endereçar solicitações de suporte Atendimentos a chamados para suporte no sistema proprio da empresa que é o ABAX REQUISITOS: .
Conhecimentos nos Fundamentos de TI e Service Desk – Conceitos de hardware, software, redes e suporte técnico nível 1 e 2. .
Conhecimento no Sistema Operacional – Windows (básico/intermediário).
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Banco de Dados – Noções básicas de SQL para consultas e análise de dados.
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Monitoramento e Logs – Capacidade de analisar logs e identificar possíveis falhas.
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Ferramentas de Chamados (ITSM) – Experiência com GLPI, Zendesk, ServiceNow ou similares.
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Suporte a Usuário e Aplicações – Instalação, configuração e resolução de problemas em sistemas.
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Desejável Conhecimento no Sistema Ábax – Familiaridade com a navegação e funcionalidades do sistema.
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Experiência na ferramenta GLPI – Gestão e registro de chamados.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Benefícios: .
Salário: R$ 2.500 a R$ 3.000 .
Carga horária: 8 horas diárias .
Modelo de trabalho: Híbrido (presencial + remoto) .
Dias presenciais: Vale-transporte ou estacionamento (garagem) .
Vale-alimentação de 29,81 .
Materiais de trabalho: Notebook, celular ou chip corporativo, headset e mouse .
Plano de saúde Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos