O que esperamos de você:
* Residir em Florianópolis (SC) ou região;
* Ter disponibilidade para viagens semanais em visita aos franqueados da região;
* Ter carro próprio para realizar as visitas;
* Ter experiência trabalhando com franquias;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Organização e disciplina para seguir processos;
* Proatividade e agilidade para identificar problemas e resolvê-los;
* Habilidade de colaboração e trabalho em equipe;
* Resiliência e paciência para trabalhar com atendimento às franquias;
* Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com a dinamicidade da rotina;
* Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional;
* Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas;
* Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas.
Você se destaca, se:
* Ter experiência como consultor(a) de franquias;
* Ter experiência com gestão de processos, análise financeira, análise de dados de performance e planejamento estratégico;
* Ter experiência com ferramentas que usamos hoje, como Pipefy, Slack, Google Workspace, Notion, Blip, SULTS, PABX e Stays.
O que você vai fazer:
* Supervisionar as atividades das franquias de Florianópolis (SC) e região, realizando visitas periódicas e gerando relatórios;
* Desenvolver planos de ação com as franquias para mitigar problemas operacionais;
* Solicitar materiais e equipamentos;
* Encaminhar problemas percebidos nas visitas presenciais para outras equipes;
* Registrar ocorrências para os franqueados que não seguirem o processo;
* Oferecer apoio à equipe de Suporte de Franquias no contato com os franqueados;
* Auxiliar em eventuais gerenciamentos de crise com franquias;
* Operar franquia em situações de contingência;
* Intermediar situações de conflito entre algum setor da Seazone com a franquia.