ATIVIDADES: -Pesquisa e elaboração no âmbito de futebol, esporte e corporativo e vendas de produtos-Criação de conteúdo para redes sociais;-Publicação de conteúdo em todas as redes sociais;-Planejamento estratégico e análise de resultados para as contas (redes sociais oficiais) das marcas da empresa;-Monitoramento e elaboração de relatórios mensais de métricas das redes sociais (quem curtiu, quem comentou, quantas likes e etc); -Comunicação com a agência de tráfego para criação de criativos;-Gerenciamento e acompanhamento de influenciadores parceiros;-Responder mensagens e comentários das redes sociais com foco em ser informativo (produto, serviço e dúvidas);-Representar a marca corretamente;-Estimular sempre uma conversão ou proporcionar uma interação positiva. REQUISITOS: -Formação em andamento Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas; -Conhecimento em Canvas, Cap Cut. -Experiência com redes sociais. -Boa escrita; Proatividade; -Senso estético, autoresponsabilidade, dinamismo, curiosidade, resilência, flexibilidade. -Diferencial: Conhecimento em gerenciadores de anúncio e edição de vídeo capcut ou outros app; Experiência com gestão de Mídias Sociais