Colaborar com os gestores de diferentes áreas para entender suas necessidades de contratação e definir os perfis ideais para cada vaga;
- Estabelecer parceria com a consultoria interna de RH (BPs) por meio do entendimento da estratégia da área requisitante possibilitando assertividade na condução dos processos seletivos;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de recrutamento e adotar as melhores práticas do setor;
- Realizar mapeamentos de mercado trazendo insights para os nossos processos
- Acompanhamento e reporte de indicadores da área, conhecimentos estatísticos e BI serão considerados diferenciais competitivos.
- Monitorar os KPIs de gestão de pessoas e planejar ações de melhoria se necessário;
**Habilidades e Competências Requeridas**: Requisitos e Qualificações
- Experiência na área de recrutamento e seleção.
- Desejável: Inglês intermediário
- Excel intermediário
- Formação Superior em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou área afins;
- Habilidades de comunicação eficazes, tanto escritas quanto verbais.
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplos processos seletivos simultaneamente.
- Trabalhar bem em Equipe e ter facilidade de relacionamento em todos os níveis da Organização;
- Conhecimento das leis e regulamentações trabalhistas relevantes ( lei de cotas, aprendizes)
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido (presencial em Osasco: 2x/semana)