Suportar as atividades da unidade operacional em conformidade com as diretrizes corporativas, realizando as rotinas administrativas, financeiras, de pessoal e demais atividades relacionadas com a gestão da unidade, visando atingir as metas estabelecidas. Realizar as tarefas administrativas da unidade operacional como gestão de caixa, arquivo e materiais, geração de indicadores e registros diversos, a fim de alcançar as metas estabelecidas e manter o controle da unidade em conformidade com as normas internas. Facilitar os trâmites da equipe junto à área de recursos humanos e treinamento, atuar nas rotinas de fechamento de ponto, benefícios, férias, licença médica e desligamento de modo a cumprir a legislação específica e as normas internas. Realizar as tarefas relativas ao suprimento de materiais, tais como materiais de escritório, uniformes operacionais, equipamentos de proteção individual (EPIs), peças e consumíveis dos ATM, interagindo com as áreas provedoras, a fim de suprir os recursos materiais necessários ao bom funcionamento da unidade, em conformidade com as normas internas. Providenciar a reserva e emissão de vouchers de viagens dos funcionários da unidade e atuar no controle e lançamento das prestações de contas, em conformidade com as normas internas e objetivando a maior agilidade e menor custo. Realizar as tarefas de atendimento ao público interno e externo, representando a Unidade Operacional em conformidade com as normas internas e boas práticas de mercado, com vistas a manter a imagem da empresa e o clima organizacional. Participar das reuniões de equipe e dos treinamentos e atividades de capacitação disponibilizadas pela empresa. Escolaridade : Ensino Médio completo Experiência : Experiência em atendimento a clientes internos e externos e organização de arquivos. Conhecimentos : Conhecimento do pacote Microsoft Office e contas a pagar. Experiência de Quem faz A Serviços Integrados TecBan nasceu da experiência na gestão da maior rede de caixas eletrônicos em volume de saques, o Banco24Horas. Depois de muitos anos fazendo acontecer com o Banco24Horas, decidimos compartilhar a nossa excelência e experiência com o mercado. A Serviços Integrados TecBan tem um papel de agente de transformação e gestão operacional nos pilares de logística, serviços de manutenção, conservação, instalação e gerenciamento de bens e negócios de terceiros. Realizamos tarefas complicadas, com um compromisso simples: facilitar o dia a dia dos negócios e dos nossos clientes. Temos soluções que podem ser adquiridas de forma modular e customizada, conforme a necessidade dos clientes nas seguintes frentes: Obras civis e manutenção predial; Revitalização de equipamentos; Laboratório de reparo de placas, módulos e equipamentos eletrônicos; Logística (transporte e armazenamento); Gestão de redes de equipamentos e de toda infraestrutura; Monitoração e acompanhamento de desempenho; E muito mais Temos diversas bases espalhadas pelo Brasil, todas com uma infraestrutura tecnológica avançada e investimento contínuo em tecnologia e segurança. Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan. Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesse nosso relatório anual e nosso guia de diversidade. Vamos trocar conhecimento para crescermos juntos. Participe do processo seletivo que valoriza quem faz. J-18808-Ljbffr