Job descriptionComo Auxiliar de Suporte em nosso Help Desk, você irá realizar o atendimento de chamados abertos por nossa rede de lojas com excelência, garantindo a melhor experiência possível ao cliente interno, com foco na busca por soluções relacionadas a software e hardware, e dentro do prazo estabelecido.
Curtiu?
#vemserammoMain responsibilitiesAtendimento de chamados abertos pelas lojas relacionados à suporte a hardware e software;Realizar instalação de softwares e atualizações de sistemas de forma remota em computadores das lojas da rede;Realizar comunicação com solicitantes através de ferramenta de chamados, chat online e telefone;Realizar controle de chamados atendidos.Requirements and skillsDesejável experiência em suporte de TI e atendimento remoto;Técnico Completo em Informática ou cursos relacionados a TI;Conhecimento em manutenção e instalação de software e hardware;Ter disponibilidade para trabalhar presencial 3x por semana, em escala 6x1, das 14h10 às 22h26, com folga fixa durante a semana e domingos alternados.
#J-18808-Ljbffr