Job description
Missão do cargo: Prestar suporte aos analistas regionais em relação a estruturação de processos e organização de agendas e eventualmente apoiar em atividades administrativas e de operação do Espaço de Negócios. Realizar o atendimento ao cliente de forma presencial, no Espaço de Negócios e em eventos, fornecendo orientações gerais e direcionando para o atendimento técnico do analista quando necessário, bem como realizar atendimento de forma remota.
Main responsibilities
* Realizar o atendimento ao público dos projetos setoriais, de inovação e de políticas públicas, por meio do atendimento presencial e remoto (telefone, WhatsApp, e-mail), com o objetivo de esclarecimento de dúvidas e programação de agendas com os analistas regionais;
* Prestar atendimento técnico aos clientes de forma presencial e remota (e-mail, telefone, WhatsApp ou redes sociais), a fim de orientar sobre a melhor solução para a demanda e sanar eventuais dúvidas sobre legislação;
* Verificar a demanda do cliente e realizar a venda do produto que melhor atenda, com o objetivo de contribuir para o sucesso do cliente e o fortalecimento do negócio;
* Cadastrar os atendimentos, gerar e controlar os pedidos de consultorias, cursos e materiais nos controles internos e no sistema CRM;
* Apoiar na emissão de relatórios e alimentar planilhas por meio de ferramentas de tecnologia (excel, word e sistemas), com o objetivo de fornecer dados para análise dos analistas regionais;
* Realizar pequenas palestras sobre soluções de menor complexidade, proporcionando conscientização sobre o tema aos clientes da região;
* Apoiar, eventualmente, nas atividades administrativas da Regional, prestando suporte nas operações do Espaço de Negócios;
* Propor e comercializar produtos e soluções do Sebrae com clientes, entidades e parceiros;
* Realizar a integração e orientação de colegas e terceirizados;
* Realizar compras de produtos e acompanhar os prestadores de serviços/agências para suporte a estrutura dos prédios e manutenção;
* Apoiar na estruturação de processos e organização de agendas, a fim de proporcionar a visualização clara e objetiva das demandas e das disponibilidades de horários.
Requirements and skills
Curso superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas afins.
Experiência em:
* Atendimento ao público;
* Vendas.
Conhecimentos específicos em:
* Domínio pacote office;
* Desejável conhecimento em sistema CRM.
Habilidades e Competências: Foco no Cliente; Atitude Inovadora; Colaboração; Articulação e Excelência Operacional.
Additional information
Salário: R$2.667,99
Carga horária: 40 horas semanais.
Modalidade de Trabalho: Presencial - atuação em Passo Fundo/RS.
*Residir em Passo Fundo/RS.
Importante: atualize o seu cadastro na plataforma da Gupy, antes de formalizar a sua candidatura para esta vaga.
Benefícios:
* Assistência Médica Unimed Unimax, extensiva aos dependentes;
* Assistência Odontológica Uniodonto, extensiva aos dependentes;
* Previdência Privada Complementar, extensiva aos familiares;
* Auxílio-Alimentação e/ou Refeição: R$ 1.152,18;
* Day off Aniversário (um dia a escolher durante o mês de aniversário);
* Plataforma de saúde e bem estar Wellhub (Gympass - Plano Silver);
* Vale-Transporte;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Investimentos em Capacitações;
* Auxílio Educação: Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Idiomas;
* Auxílio creche;
* Espaço que estimula a inovação.
*conforme política interna
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