Garantir que as ocorrências da unidade e dos agentes da região sejam atendidas. Assegurar que os boletins de ocorrência sejam abertos e finalizados. Controlar as taxas do setor. Assegurar que o cliente esteja ciente e receba orientações sobre a situação. Assegurar que os processos de indenização estejam elaborados adequadamente. Manter sistema eletrônico com informações atualizadas. Disseminar as instruções de trabalho relacionadas ao seu setor de trabalho, visando as melhores práticas para a empresa. Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor. Apoiar a liderança sempre que necessário, no que se refere a gestão de pessoas e tarefas do setor. Propor análises e melhorias no setor. Prestar informações objetivas e confiáveis. Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho. Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas. Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Prevenção de Perdas Empresa: Bbm Logistica S.A Serviços de transporte de cargas. Ramo: Transportes (ID)