Job descriptionVenha acelerar o crescimento da Plataforma de Crédito e risco mais promissora do mercado.Se você está atualizado com softwares de desenvolvimento mais recentes, tem facilidade de relacionamento com o cliente, possui um perfil analítico e gosta de trabalhar em equipe, então estamos alinhados que esta vaga é pra você!Entendemos que inovação é contínua e o processo de transformação digital está mudando processos B2B. Assim sendo, a Neocredit entrega inteligência e organização de dados para tomada de decisão de crédito.Estamos à procura de um(a) Analista de Atendimento para integrar nossa equipe e fornecer atendimento de excelência aos nossos clientes no setor de automação de análise de crédito. O(A) profissional será responsável por prestar suporte técnico e solucionar problemas relacionados ao uso de nossos sistemas e plataformas, garantindo a melhor experiência para nossos usuários.Nossos Valores:Inovação e Tecnologia: Nos entregamos no caminho da inovação contínua, pois sabemos que sempre podemos melhorar.Resultados: Isso é o que sustenta nosso crescimento e a confiança do nosso cliente.Cultura de Dono: Todas as ações devem ser feitas como se a empresa fosse minha, pois sei sempre onde devo chegar.Proatividade: Pensamos com antecipação, temos senso de urgência e agimos com responsabilidade.Verdade: Falamos a verdade entre nós, para o cliente e para o investidor.Resiliência: Adoramos desafios e não nos abatemos com pouco.Main responsibilitiesAtender e registrar solicitações dos clientes por meio de ferramentas de atendimento (telefone, e-mail, chat, etc.);Fornecer suporte técnico de nível 1, realizando diagnósticos iniciais e triagem de problemas;Resolver questões simples relacionadas ao funcionamento do sistema, como login, configurações e erros comuns;Escalar incidentes de maior complexidade para equipes de nível superior (suporte nível 2 ou desenvolvedores);Acompanhar tickets até a resolução, mantendo os clientes informados sobre o status;Auxiliar na criação e atualização de documentação de suporte, FAQs e tutoriais;Garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento ágil e eficaz.Requirements and skillsExperiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia ou sistemas financeiros;Conhecimento em informática, redes e sistemas operacionais;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;Perfil pró-ativo, paciente e orientado a soluções;Desejável: Conhecimento em sistemas de análise de crédito ou plataformas de automação;Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas.Diferenciais:Experiência com ferramentas de atendimento (Movidesk);Conhecimento básico em SQL ou ferramentas de consulta de banco de dados;Inglês técnico básico.Additional informationVantagens de trabalhar na NeocreditÓtimo ambiente de trabalho;Espaço com copa e máquinas de café/alimentos;Espaço virtual de aprendizagem;Horário de trabalho: Segunda a Quinta-feira 8h às 17h e Sexta-feira 8h às 17h.Modelo Presencial.
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