Job descriptionO papel do Gerente de Atendimento e Operações é garantir a funcionalidade das operações, promover soluções e orientação técnica de acordo com normas e processos internos, além de liderar pessoas.
Em parceria com o Gerente da Agência participa das tomadas de decisões, busca o desenvolvimento da agência, dos colaboradores e dos resultados.Main responsibilitiesResponder, junto com o GA, pela gestão da agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios, incluindo a necessidade de participação e representação da agência/cooperativa no meio social;Atender, quando necessário, aos associados em suas demandas, seja realizando o direcionamento junto aos gerentes de negócios, atendimento inicial e triagem;Ser o ponto focal no que diz respeito aos aspectos técnicos e de apoio as operações da agência, inclusive, na ausência do GA, a negócios;Ter uma visão apurada para os ganhos de eficiência que podem ser obtidos na agência;Na ausência do GA, responder pelas funções de responsabilidade deste.Apoiar na operação da unidade de forma multidisciplinar: administrativo/financeiro; planejamento tático, operacional e execução; controles internos; processos, qualidade e serviços compartilhados; ciclo de crédito; infraestrutura e T.I.
; jurídico; gestão de pessoas; desenvolvimento do cooperativismo; comunicação e marketing.Requirements and skillsPossuir Ensino Superior CompletoPossuir experiência em Instituição FinanceiraTer conhecimentos dos processos e fluxos de uma Agência de Instituição FinanceiraPossuir Certificação Ambina ativaDisponibilidade para atuar em Boituva/SPAdditional informationBenefícios:Vale Alimentação/Refeição Alelo (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação)Plano de Saúde Unimed Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa)Previdência PrivadaAuxílio Educação - Para pós Graduação, MBA e curso de qualificação.PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna)Assistência OdontológicaAuxilio creche/babá - crianças de até 06 anos e 11 meses;Auxílio filho especial;Seguro de vida;Gympass;Sempre bem - um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Day Off no aniversário;Adicional por tempo de serviço;Premiação por quinquênio;Incentivo financeiro para certificações
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