Workplace: São Paulo - SP
Descrição do Cargo
Responsável por melhorar a posição de mercado da LoB e alcançar o crescimento financeiro. Atua com a equipe interna, equipe de marketing e outros gerentes para aumentar as oportunidades de vendas e, assim, maximizar as receitas para a LoB. Será responsável por encontrar novos clientes potenciais, apresentar a eles, em última instância, convertê-los em clientes e continuar a crescer negócios no futuro. O Business Development Manager também ajudará a gerenciar os clientes existentes e garantir que eles permaneçam satisfeitos e positivos.
Responsabilidades
1. Prospectar potenciais novos clientes e transformar isso em negócios;
2. Identificar clientes potenciais e os tomadores de decisão dentro da organização do cliente;
3. Pesquisar e construir relacionamentos com novos clientes;
4. Estabelecer reuniões entre os tomadores de decisão do cliente e os líderes/diretores da empresa;
5. Planejar abordagens e lançamentos;
6. Trabalhar com a equipe para desenvolver propostas que falem com as necessidades do cliente, preocupações e objetivos;
7. Participar no cálculo de preços da solução/serviço;
8. Lidar com objeções, enfatizando acordos e trabalhando através de diferenças para uma conclusão positiva;
9. Apresentar novos produtos e serviços e aprimorar os relacionamentos existentes;
10. Trabalhar com o pessoal técnico e outros colegas internos para atender às necessidades dos clientes;
11. Organizar e participar de reuniões de clientes internos e externos;
12. Participar de eventos e conferências para fornecer feedback e informações sobre o mercado;
13. Identificar oportunidades para campanhas e serviços que levem a um aumento nas vendas;
14. Enviar relatórios de progresso semanais e garantir que os dados sejam precisos;
Qualificações e Habilidades
1. Habilidade de comunicação e persuasão;
2. Negociação e resolução de conflitos;
3. Inteligência emocional e resiliência;
4. Liderança e gestão de equipe;
5. Capacidade analítica e pensamento estratégico;
6. Adaptabilidade e inovação;
7. Gestão do tempo e organização;
8. Profissionalismo e ética nos negócios;
Requisitos Mínimos
1. Acima de 9 anos em gestão de grandes contas, liderança de times de vendas e implementação de estratégias comerciais;
2. Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;
3. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Finanças, Marketing Estratégico ou áreas afins;
4. Identificação de necessidades e desafios dos clientes;
5. Gestão de territórios e contas estratégicas;
6. Análise de mercado e concorrência;
7. CRM e Microsoft Office avançado;
8. Desenvolvimento de redes e prospecção;
9. Técnicas de negociação e fechamento de contratos;
10. Gestão de pipeline e forecast de vendas.
O que oferecemos para você?
1. Vale Refeição ou Alimentação;
2. Assistência médica e Odontológica;
3. Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
4. Convênio Academia;
5. TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
6. PAC - Programa de aceleração de carreira;
7. Reembolso para certificações;
8. MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;
9. Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
10. Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Sobre a TIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
#J-18808-Ljbffr