Horário: De segunda a Sexta de 10h00 as 19h00 e aos sábados intercalados de 08h00 as 16h00
Modalidade: Presencial
Descrição:
Responsável por coordenar a equipe de teleatendimento, garantindo a qualidade do atendimento a clientes e prescritores, bem como o desempenho comercial do setor. Entre as funções estão:
1. Acompanhar e analisar resultados de vendas e indicadores de desempenho da equipe;
2. Propor e implementar melhorias nos processos e no atendimento;
3. Corrigir falhas operacionais e de atendimento, conduzindo ações corretivas e preventivas;
4. Realizar reuniões periódicas, treinamentos e avaliações de desempenho;
5. Aplicar estratégias de vendas e garantir o cumprimento dos procedimentos de qualidade;
6. Prestar suporte ao time, gerenciar recursos e solucionar demandas do setor;
7. Controlar frequência, escalas e remanejamentos da equipe;
8. Atuar no atendimento ao cliente em situações críticas;
Requisitos:
1. Ensino médio completo; desejável graduação completa ou em andamento;
2. Informática básica;
3. Mínimo de 6 meses de experiência na função;
4. Experiência com gerenciamento de equipe;
5. Desejável vivência em farmácia de manipulação;
6. Experiência com Call Center;
7. Perfil orientado para resultados, organizado e com boa capacidade de negociação de conflitos;
8. Desejável conhecimento em TMA (tempo médio de atendimento), SLA e conversão de leads.
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