Responsabilidades e atribuições:
•Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;
•Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.
•Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;
•Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;
•Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;
•Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;
•Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;
•Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;
•Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).
Requisitos e qualificações
•Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);
•Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;
Diferenciais:
•Ser efetivo na resolução de problemas;
•Ser pró-ativo e comunicativo.
Horário: Seg a Sex 08:00 as 16:00 e Sab 08:30 as 13:30
* Local de trabalho: Sumaré, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Ser comprometido • Ser pontual • Não ter hesitação em falar ao telefone. • Ter bons conhecimentos em informática • Pro ativo • Saber trabalhar em equipe • Saber trabalhar com metas • Ser dinâmico • Gostar de desafios • Estar disposto a mudanças