Descrição: Garantir que, por meio de sua equipe, o canal ON TRADE seja bem-sucedido na penetração de mercado, assegurando o cumprimento de metas de faturamento e oferecendo uma experiência qualidade aos clientes. Atua como o elo entre a empresa, os vendedores e os pontos de vendas. Principais atividades: Supervisionar a área sob sua responsabilidade, garantindo o alcance dos resultados esperados, definindo prioridades, controlando indicadores e promovendo melhorias nos processos operacionais e/ou administrativos sob sua supervisão. Supervisionar a equipe de colaboradores, distribuindo tarefas, definindo atividades, orientando tecnicamente a execução do trabalho e avaliando e corrigindo desempenhos, atuando como exemplo e promovendo um clima organizacional positivo para a obtenção de resultados. Assegurar que todos os procedimentos da área de On Trade sejam cumpridos conforme as diretrizes da empresa, garantindo o funcionamento correto e eficiente dos processos e buscando continuamente seu aprimoramento. Assegurar que a equipe conheça e aplique a política comercial da empresa no mercado de On Trade, otimizando investimentos de forma positiva e rentável. Definir zonas e rotas de vendas conforme o número de pontos de vendas (PDVs) e o potencial de mercado, em alinhamento com a roteirização da logística de distribuição. Estruturar, organizar e alocar a equipe de vendas em coordenação com o gerente de vendas, maximizando a cobertura de mercado e eficácia. Planejar metas de faturamento e positivação para os principais clientes da região, alinhando-se com a política comercial da empresa e repassando esses objetivos aos vendedores. Realizar visitas periódicas, de acordo com a agenda acordada com o gerente, a cada rota de vendas para supervisionar o desempenho da equipe. Visitar regularmente grandes e médios PDVs para fortalecer relações e garantir presença ativa da empresa no mercado. Promover reuniões periódicas com a equipe para apresentação de resultados e desenvolvimento contínuo do time. Monitorar a saúde financeira da carteira de clientes, adotando medidas preventivas para evitar inadimplência e acompanhando casos de inadimplência para garantir a recuperação de valores. Supervisionar e agir preventivamente para reduzir perdas por vencimento de produtos nos PDVs, minimizando indenizações. Dominar e disseminar as estratégias das indústrias, compreendendo as prioridades de portfólio, execução e precificação que devem ser implementadas pela equipe no campo. Acompanhar resultados junto ao analista comercial e corrigir desvios identificados. Promover treinamentos técnicos contínuos com a equipe, incluindo reuniões e práticas em campo relacionadas a distribuição, exposição em gôndola, merchandising e precificação. Assegurar que cada membro da equipe cumpra as metas e objetivos estabelecidos, utilizando as ferramentas de desempenho fornecidas pelos fornecedores. Requisitos: Residir em Eunápolis/Ba ou Porto Seguro/Ba; Possuir CNH categoria B; Ensino Superior Completo ou cursando; Possuir experiências com gestão de equipe de venda externa; Desejável ter vivência comercial nas Cidades da área de atuação, Possuir experiência como líder de equipe de vendas varejo/distribuição será um difencial. Conhecer as regiões das costas Descobrimento, Baleias e Cacau; Modelo de contratação PJ.