Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
Para mais informações, acesse
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* Ensino Médio Completo
* Conhecimentos de informática ( pacote Office )
* Desejável experiência de atuação em Atendimento a Clientes ( Por voz e/ou Texto)
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* Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;
* Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicas
* Dar suporte operacional;
* Saber contornar objeções;
* Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;
* Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;
* Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ;
* Ofertar produtos ou serviços;
* Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;
* Monitoramento das atividades e rotas de instalações
* Utilizar sistemas internos.
* Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes
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