Descrição da empresa
Descrição da vaga
- Prestar suporte aos clientes da carteira dos Executivos de Contas e Gerentes de Contas, no que se refere às atividades da administração de vendas (dúvidas de preço materiais, amostras, despachos, pendências de faturamento, etc.
);
Acompanhar diariamente os pedidos (PVs), utilizando relatórios do MFG/PRO ou SALESFORCE para comparação das quantidades pedidas X atendidas, motivo da não liberação do PV pelo crédito e atendimento no dia solicitado, com a finalidade de gerar soluções que atendam o cliente com a qualidade e padrões normatizados;
- Cadastrar os (PVs) dos clientes utilizando o SALESFORCE;
- Manter limpo e organizado o local de trabalho;
- Demais atividades de suporte à equipe respeitando as normas internas de saúde, segurança e meio ambiente.
Qualificações
- Superior cursando;
- Habilidades com informática a nível de usuário (desejável)
- Boa comunicação
Informações adicionais