Unilever está contratando para Líder de Negócios SR - Campo Grande/MS
Sobre a Unilever
Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você busca gerir e coordenar junto ao time a execução de estratégias de vendas e negociações comerciais junto aos clientes, assegurando o cumprimento dos KPI´s para o canal de distribuidores e atuar na gestão de contas estratégicas, categorias de produtos e investimentos, garantindo o desenvolvimento de planos de ação focados em resultados sustentáveis e no fortalecimento da parceria com os clientes, então esse desafio é pra você!
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Atendimento direto ao cliente, com foco em venda e negociação de produtos e serviços;
* Gestão e acompanhamento de performance de vendas (sell-in e sell-out), garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
* Negociação com base em análise de dados e inteligência de mercado, proporcionando decisões assertivas e baseadas em evidências;
* Gestão do negócio utilizando ferramentas da Unilever para controle de estoque, pedidos e acompanhamento de performance;
* Desenvolvimento e execução de estratégias de gestão de categorias e produtos, com foco no aumento de participação de mercado;
* Gestão de investimentos e controle financeiro da conta, assegurando o retorno esperado para a empresa;
* Realização de visitas presenciais aos clientes, incluindo visitas a lojas, eventos e reuniões de relacionamento;
* Participação em JBP (Joint Business Plan) junto ao cliente, alinhando estratégias e metas de longo prazo;
* Desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação para alcance de KPIs de vendas e indicadores qualitativos;
* Interface direta com áreas internas da Unilever, como financeiro, trade marketing, merchandising, supply chain e outras equipes de suporte.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
Experiências & Qualificações
* Ensino Superior completo;
* Conhecimento prático em Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint e Word), com ênfase em relatórios e apresentações;
* Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente e negociações comerciais;
* Conhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas no setor de bens de consumo;
* Disponibilidade para viagens e trabalho externo, com flexibilidade de horário;
* CNH B definitiva e ativa (obrigatória);
* Residir ou ter disponibilidade para atuar na cidade de Campo Grande.
Habilidades
* Capacidade de comunicação
* Capacidade de influência
* Capacidade de negociação
* Capacidade de trabalho em equipe
* Habilidades em análise de dados
Liderança
* Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
* Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Comportamentos SOL (Standards of Leadership)
* PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
* DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
* AMOR DO CONSUMIDOR : Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
* PROPÓSITO & SERVIÇO : Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
* AGILIDADE : Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
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