Atividades
Analisar relatórios técnicos da equipe de Service e identificar itens para orçamento aos clientes.
Desenvolver fornecedores e gerenciar todo o processo de venda, desde a elaboração de orçamentos até a implantação no sistema ERP.
Realizar a compra estratégica de peças sobressalentes para equipamentos Movequip.
Manter o CRM atualizado com todas as interações com clientes.
Colaborar com a equipe de MRO para otimizar o estoque de peças de reposição.
Fornecer suporte técnico especializado à equipe de consultores.
O Que Buscamos
Experiência prévia em vendas técnicas, preferencialmente no setor de peças de reposição ou indústria de equipamentos.
Conhecimento em mecânica e peças de máquinas industriais.
Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Experiência em Excel e planilhas eletrônicas, incluindo:
1. Domínio de fórmulas complexas e funções avançadas.
2. Habilidade em criar e gerenciar tabelas dinâmicas.
3. Experiência em análise de dados e criação de dashboards.
Capacidade de análise de dados e relatórios técnicos.
Proatividade e orientação para resultados, com foco no cumprimento de metas.
Habilidade para trabalhar em equipe e de forma autônoma.
Buscamos um profissional dinâmico, que combine conhecimento técnico com habilidades comerciais e facilidade no uso de ferramentas analíticas, especialmente Excel, capaz de contribuir significativamente para o crescimento da nossa área de Spare Parts.
Requisitos
Ensino superior (cursando ou completo);
Experiência em Excel e planilhas eletrônicas;
Experiência na Área Comercial, com vendas ou compras;
Benefícios
Benefícios:
* Convênio Médico
* Seguro de Vida
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Convênio Odontológico
#J-18808-Ljbffr