Responder pelas atividades operacionais e administrativas das unidades sob sua autoridade,zelando pela manutenção do contrato, rentabilidade e satisfação do cliente;Conhecer os contratos das unidades sob sua responsabilidade, garantindo o cumprimentodo contrato e a satisfação do cliente e da Sapore;Manter um contrato frequente com cliente interlocutor, com o objetivo de mensurar asatisfação dos serviços prestados;Auditar os dados de gestão da unidade, através das ferramentas de controle (Check-list), afim de estabelecer ações que garantam a qualidade operacional e maximizem arentabilidade do negócio;Estabelecer continuamente novas metas para as Gerentes de Restaurantes, desafiando-asa superarem o acordado, apoiando as mesmas com métodos e processos a fim de atingirnovos patamares;Ser responsável pelo desenvolvimento da Gerente Restaurante, tendo como base o nívelde classificação, a fim de garantir a evolução da mesma;Implantar novos contratos; Avaliar e criticar o orçamento anual da unidade;Aprovar as alterações de cardápio de sua unidade;Requisitos:Ensino superior completo.Profissional com perfil de gestão de pessoas, relacionamento ao cliente e resiliência devido exigência do cliente.Benefícios:Carro da empresa;Cartão combustivel;Vale alimentação;Convênio médico e odontológico.A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities.Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a nos ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas.Missão:Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, trazendo experiências em alimentação de qualidade de forma saudável, segura e sustentável. Fazendo diferente, sempre, para fazer a diferença.Visão:Buscar sempre a liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando de forma íntegra e ética, sendo incansável na busca pela excelência de nossos serviços.Valores:- Qualidade de produtos e serviços- Trabalho em equipe- Qualidade de vida- Encantar nossos clientes- Desenvolvimento humano- Integridade, ética e transparência- Relações de confiança, saudáveis e duradouras- Criatividade, inovação e evolução tecnológica- SustentabilidadeEmpresa Diversa:Estamos em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gênero, opção sexual, religião, ideologia e outras singularidades que tornam cada pessoa única. Abraçamos, acolhemos, aceitamos e incluímos todas as pessoas, sem olhar para rótulos. Acreditamos que a pluralidade é essencial para troca de experiências e desenvolvimento coletivo.
#J-18808-Ljbffr