A iK, UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de Harvard .
Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
NOSSO PROPÓSITO: Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.
Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.
MANIFESTO: Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas.
VALORES Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real com empatia, respeito, conhecimento, atenção e presença /n Como requisitos básicos, você deve ter: Capacidade analítica; Organização; Senso de urgência e discernimento das prioridades; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de dono.
Requisitos desejáveis Formação superior Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser: Evoluímos diariamente Somos um Time Somos colaborativos Nos ajudamos constantemente Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos !
/n Como Líder técnico iK você deverá: Atuar diretamente no cliente, liderando uma equipe de analistas no atendimento presencial; Enviar relatórios diários de atendimento do time; Propor melhorias, dar feedback nos analistas do time e realizar atendimento VIP; Ser o ponto focal da equipe com o cliente; Prover a instalação de recursos de TI (microcomputadores, notebooks, impressoras, ativos de rede, dispositivos móveis, softwares etc.
); Promover a reinstalação, quando necessário, de imagens padrão nos equipamentos do ambiente do usuário; Atuará também com atendimento básico a redes e servidores.