A iK, UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC, iniciou suas atividades em dezembro de 2010, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de Harvard. Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
NOSSO PROPÓSITO:
Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.
Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.
MANIFESTO:
Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas.
VALORES
Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real com empatia, respeito, conhecimento, atenção e presença
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Como requisitos básicos, você deve ter:
* Capacidade analítica;
* Organização;
* Senso de urgência e discernimento das prioridades;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Espírito de dono.
Requisitos desejáveis
* Formação superior
Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser:
* Evoluímos diariamente
* Somos um Time
* Somos colaborativos
* Nos ajudamos constantemente
Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos!
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Como Líder técnico iK você deverá:
* Atuar diretamente no cliente, liderando uma equipe de analistas no atendimento presencial;
* Enviar relatórios diários de atendimento do time;
* Propor melhorias, dar feedback nos analistas do time e realizar atendimento VIP;
* Ser o ponto focal da equipe com o cliente;
* Prover a instalação de recursos de TI (microcomputadores, notebooks, impressoras, ativos de rede, dispositivos móveis, softwares etc.);
* Promover a reinstalação, quando necessário, de imagens padrão nos equipamentos do ambiente do usuário;
* Atuará também com atendimento básico a redes e servidores.